Adolescente é apreendido e motorista libertado de cativeiro em Ivinhema

Policiais da DEFRON – Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira, Policiais Civis e Militares da cidade de Ivinhema apreenderam em flagrante na noite de sábado (3) um adolescente de 16 anos é acusado de ter participado de um assalto mediante sequestro e cárcere privado.

Segundo a polícia um motorista de 57 anos foi contratado para um falso frente e mantido amarrado em um canavial enquanto o veículo dele era levada para o Paraguai. Em rondas pela região policiais da DEFRON e da PM de Ivinhema encontraram a caminhonete F-4000 com dois homens que fugiram do cerco policial e abandonaram o veículo em um canavial onde a vítima foi localizada amarrada.

A vítima foi levada para a delegacia onde reconheceu através de fotos um dos assaltantes. O menor foi encontrado e apreendido. Com ele foi localizada uma arma artesanal e cinco capsulas de arma de fogo. O adolescente foi apreendido e os outros dois homens continuam foragidos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções