Adolescente é apreendido na rodoviária de Dourados com maconha na mochila

Antônio Coca

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de ontem (12) pela Guarda Municipal de Dourados com vários tabletes de maconha no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares. Com ele foi encontrada uma mochila com 14 tabletes de maconha que pesaram 7 quilos e 150 gramas da droga.

Ele disse que comprou a droga na região de fronteira e que era pra o consumo dele, já que fuma entre 10 e 15 cigarros de maconha por dia. Para não ter que ficar indo nas bocas de fumo de Presidente Prudente (SP) onde mora, ele decidiu comprar a droga em grande quantidade e disse ter pago R$ 2 mil pelo produto. Apreendido em flagrante ele foi levado para a Polícia Civil e depois encaminhado para a Unidade de Internação Laranja Doce (UNEI).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções