Adolescente é apreendido tentando jogar objetos dentro de Penitenciária

Antônio Coca

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (18) quando tentava jogar diversos objetos para o interior da Penitenciária Estadual de Dourados (PED. Militares da Força Tática foram acionados e encontraram o adolescente próximo ao muro do presídio e com ele foram encontrados vários pacotes que seriam lançados por cima da muralha e depois recolhidos pelos internos do Raio 2 da unidade penal.

Levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados o menor morador no bairro Jockey Clube, disse que foi contratado por R$ 2 mil para jogar no presídio 6 celulares, 12 carregadores de celulares, 3 fones de ouvido, dois carretéis grandes de barbante, duas limas e uma faca.

Os policiais também apreenderam o celular de uso particular do acusado pelo Ato Infracional, que passara por perícia. Ele deverá ser levado para a UNEI Laranja Doce.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções