Adolescente e dois homens são flagrados com maconha em Ponta Porã

Adolescente e dois homens são flagrados com maconha em Ponta Porã

COMPARTILHAR
Trio do varejo apanhado no atacado.

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fizeram no início da noite de ontem (31) a apreensão de uma menor de idade, de 16 anos, e a prisão de dois homens por tráfico de droga. Os três seguiam no mesmo ônibus que fazia a linha Ponta Porã a Cassilândia.

O coletivo foi parado na BR-463, próximo ao Posto Pacuri, durante abordagem da Operação Hórus. Em checagem aos passageiros e bagagens foram encontradas duas malas com maconha. A menor, disse aos policiais que pegou 23 tabletes de maconha, que pesaram mais de 19 quilos, em Ponta Porã e levaria até Bataguassu. Um homem de 18 anos, transportava a mesma quantia de droga e também levaria para Bataguassu. Os dois afirmaram que não se conheciam.

Já o terceiro homem apanhado, de 25 anos, foi preso com dois tabletes de maconha escondidos em seu painel de amostra de produtos hippie. Ele alegou aos policiais que seria viajante e que ganhou a droga de um desconhecido em Ponta Porã e levaria para Dourados.

Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. A adolescente foi autuada em ato infracional e os dois homens presos em flagrante por tráfico de drogas.