O adolescente Fabrício Laureano Câmeras, de 15 anos, morador no Jardim Porto Belo e encontrado baleado no domingo (23) em Dourados, acabou morrendo no Hospital da Vida. O caso ocorreu na rua Dom Pedro I, no Jardim Monte Líbano e vitimou.
De acordo com o registro do caso, o adolescente teria saído de casa após receber uma ligação. Horas depois, populares o encontraram caído e com ferimento de bala na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e socorreu Fabrício com vida, porém, na madrugada desta segunda-feira (24), o adolescente não resistiu e acabou morrendo.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções