Paulo Sérgio Ramos dos Santos, de 17 anos que estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave com traumatismo craniano no Hospital Auxiliadora, morreu no começo da noite desta sexta-feira (10). Paulo Sérgio foi vítima de espancamento ocorrido quando grupo desordeiro promovia um arrastão ao lado do Poliesportivo Eduardo Milanez, na Lagoa Maior em Três Lagoas, onde acontecia um evento sem nenhum esquema de segurança.
Paulo Sérgio foi literalmente linchado por criminosos, sendo um dos golpes sofridos, socos na cabeça por outro jovem, que usou um soco inglês para o ataque. O rapaz foi socorrido pelas equipes da Força Tática e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quando sofreu uma parada cardíaca no local, enquanto o criminoso autor da lesão e comparsas fugiam.
Ao dar entrada no hospital, por volta das 21h10, o adolescente teve nova parada, sendo novamente reanimado e intubado, permanecendo em estado grave. Com a morte, o caso passa ser apurado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e é investigado pela Polícia Civil.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções