Adolescente foge de Corumbá e é resgatado pela PRF em Jataí, Goiás

Adolescente de 15 anos foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (18), na BR-364, em Jataí, Goiás. Ele era passageiro de um táxi, parado em abordagem de rotina dos policiais rodoviários federais. Ao fiscalizar o veículo, a equipe ficou surpresa quando constatou que o menor viajava sozinho. Ele disse aos policiais que saiu de Corumbá, onde mora e tinha como destino a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

O adolescente relatou à PRF que estava fugindo de casa e iria para Natal onde se encontraria com uma garota que conheceu através de um jogo online. Contou ainda que é criado por sua avó e que pegou R$ 3 mil do cofre dela para pagar o transporte até Goiânia, e que de lá tentaria seguir a viagem através de carona até chegar ao destino. O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Jataí e o taxista à Central de Flagrantes de Jataí onde foi indiciado pela infração constante no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções