Um adolescente morreu no início da tarde desta terça-feira (24), no distrito de Arapuá, em Três Lagoas, ao trocar tiros com a Polícia Militar, sendo que um cabo da PM foi atingido na barriga. O adolescente estava acompanhado de outros dois, sendo que um foi apreendido e o outro conseguiu fugir.
Os três eram fugitivos da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Três Lagoas, de onde escaparam na madrugada de ontem (23) por um buraco que prepararam na parede. De acordo com o major Ênio de Souza, comandante do 2º BPM, o policial disparou para se defender.
“A equipe simplesmente foi recebida a tiros. A guarnição havia sido informada de que três rapazes estavam com uniformes de escola e chinelo na entrada de Arapuá e, ao verificar a situação, houve o confronto e um dos menores acabou morto’’, explicou. Ainda conforme o major, ao tomar conhecimento da ocorrência, ordenou que equipes da Força Tática dessem apoio.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para socorrer o baleado, mas ele morreu antes da chegada dos socorristas. O adolescente apanhado pela PM foi levado para o 2º Batalhão e policiais continuam em busca do terceiro indivíduo. A arma utilizada no confronto foi apreendida e deve ser periciada. O trio carregava alguns cobertores.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções