Adolescente se amotinam, quase matam servidores e fogem da UNEI Dom Bosco

Agindo de forma semelhante a presidiários adultos de alta periculosidade, adolescentes infratores da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, simularam uma briga para iniciar motim seguido de agressão a servidores e fuga de 27 internos autores de diferentes infrações criminais.

O problema que aparentemente já estava organizado, aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (16), quando internos simularam briga em uma das celas do Pavilhão B da unidade. No momento em que os agentes foram verificar a situação, acabaram cercados e agredidos pelos amotinados, muitos deles falando em matar os servidores enquanto os demais internos batiam nas celas.

Denunciando a falta de condições de trabalho e principalmente insegurança, os servidores afirmam que só não morreram por sorte. Em bando, os adolescentes estouraram cadeados de outras celas e fugiram levando chaves de veículos de servidores. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas nenhum foragido foi localizado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções