Adolescentes apreendidos acusados de assaltar e atirar em motorista

Antônio Coca

Dois adolescentes, um reincidente atos infracionais foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (16), acusados de assalto e tentativa de homicídio contra o caminhoneiro Denio Alexandre Souza de Menezes, 45 anos, morador em Três Lagoas. Ele foi contratado pelos dois para um “falso frete” e quando estavam na BR 163 nas proximidades da Embrapa, a dupla anunciou o assalto.

Denio conseguiu tirar a chave do caminhão baú e saiu correndo, mas foi atingido por um tiro no braço direito. Ele pediu ajuda para outros motoristas que passavam pela rodovia e foi resgatado por socorristas da CCR MS Vias que administra o trecho e levado para o Hospital da Vida. Enquanto Denio era socorrido, homens do Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil e da Guarda Municipal iniciaram buscas na região e os dois acabaram localizados.

Um deles foi encontrado no Jardim Esplanada e o outro no Residencial Harrison Figueiredo, na periferia da cidade. A polícia investiga agora se a dupla agiu sozinha ou se haviam mais pessoas na ação, que receberiam o caminhão que provavelmente seria levado para o Paraguai.

O caminhoneiro recebeu alta e os médicos informaram que o tiro atingiu o braço, não atingindo nenhuma parte óssea não sendo necessária a realização de cirurgia. Os dois foram autuados em ato infracional de assalto e tentativa de homicídio e serão levados para a UNEI Laranja Doce.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções