Adolescentes “caronistas” são apanhadas com maconha e skunk na BR-163

Duas adolescentes foram apreendidas em flagrante na noite de quinta-feira (24) no km 70 da BR-163, em Rondonópolis, Mato Grosso, com 30 quilos de maconha e 9 de Skunk, a chamada supermaconha. As suspeitas foram abordadas durante operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF).

As adolescentes viajavam como caronas em um caminhão e na entrevista e fiscalização, os policiais perceberam que as menores demonstravam nervosismo. Ao serem questionadas se transportavam alguma bagagem, disseram que estavam com várias mochilas.

Na busca foram encontrados diversos tabletes de maconha e skunk, sendo 30 kg de maconha em 39 tabletes e 9 Skunk distribuídos em 36 pacotes. Em depoimento, as adolescentes disseram que pegaram carona com o caminhoneiro no trevo de Nova Alvorada do Sul, no MS. Os entorpecentes foram adquiridos no Paraguai e seriam levados até Rondonópolis.

Uma das adolescente já havia sido apreendida pela mesma equipe de policiais, por tráfico de drogas, no dia 5 de setembro do ano passado. O motorista alegou que não conhecia as “passageiras”, fato confirmado por ambas, sendo liberado para seguir viagem, embora, deverá ser ouvido no decorrer do processo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções