Adolescentes procuram a polícia e contam que mataram vítima com várias facadas

Na manhã de segunda-feira (6), policiais de Aparecida do Taboado receberam a informação de que um corpo havia sido encontrado à beira de uma estrada de terra ao lado da rodovia BR 158, nas imediações do Auto Posto Novo Mato Grosso. Uma pessoa relatou que passava pelo local quando viu uma grande mancha de sangue na estrada e o corpo em meio a uma moita. Policiais Civis e Militares foram ao local, confirmaram a informação e identificaram que a vítima se tratava de Amarildo Rossi, 57 anos.

A Perícia Criminal foi acionada e o veículo da vítima, um Celta, localizado por volta das 10h, na Rua Olentino Barbosa Vieira, onde passou por Perícia Papiloscópica (digitais). O corpo foi encaminhado para a cidade de Paranaíba, para exame necroscópico.

Por volta das 10h30, dois menores, ambos com 14 anos, compareceram ao quartel da Polícia Militar, onde confessaram que tinham cometido o crime. As forças policiais fizeram diligências, contando com o acompanhamento de uma Conselheira Tutelar e conseguiram localizar duas facas que haviam sido jogadas em um terreno baldio na Rua Paraíba, imediações do terminal rodoviário.

Os menores disseram que se encontraram com a vítima na noite de domingo (5), e combinaram um encontro. A vítima levou os dois menores até o local dos fatos, onde sofreu entre 10 e 15 golpes de faca. O laudo pericial irá apontar a quantidade de golpes e os outros detalhes que interessam a investigação.

A autoridade policial procedeu a reprodução simulada dos fatos. Os menores estão – provisoriamente – recolhidos na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado. A motivação do assassinato não foi revelada.

Com PCMS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções