Adolescentes são apreendidos acusados de estuprar e matar jovem em Dourados

Antônio Coca

Seis adolescentes foram apreendidos neste domingo (1) em Dourados acusados de um estupro coletivo e assassinato de uma jovem de 20 anos. O crime aconteceu em um canavial nas proximidades da Aldeia Bororó onde Carolaine Espíndola de 22 anos foi encontrada morta hoje cedo.

Os adolescentes de tem entre 12 e 17 anos e foram presos depois que um casal foi levado para a delegacia e ouvido como testemunha. Os dois disseram que a vítima estava na companhia de uma adolescente em uma festa que aconteceu ontem a noite na aldeia. As duas teriam ingerido bebidas alcoólicas e foram levadas para o canavial pelos seis adolescentes e a garota de 16 anos conseguiu fugir, mas Carolaine foi abusada sexualmente pelos acusados. Depois do estupro ela foi morta por enforcamento.

Todos os garotos admitem terem estuprado a vítima, mas atribuem a morte a dois deles. Um de 14 e outro de 17 anos. A polícia continua investigando o caso e os adolescentes serão levados para a Unidade de Internação Laranja Doce a UNEI.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções