Advogada é assassinada em Aquidauana e adolescente suspeito do crime

A advogada e comerciante Clarinda Tamashiro foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (28), no estabelecimento comercial da família, o Depósito Tamashiro localizado no Bairro Alto, em Aquidauana. A idosa estava amarrada e nua. A empresa é localizada na Rua Estevão Alves Corrêa e o principal suspeito do crime, um adolescente de 16 anos foi apreendido no local.

Conforme o jornal O Pantaneiro, inicialmente a polícia suspeita que a comerciante tenha sido alvo de latrocínio, o roubo seguido de morte e, por enquanto, não é descartada a hipótese de violência sexual. O adolescente foi flagrado por comerciantes da região espiando sobre o muro de dentro do quintal para fora, chamando atenção.

Ele foi retido e em seguida populares foram ao depósito, onde encontraram a vítima morta e acionaram a polícia. O adolescente estava com os bolsos cheios de dinheiro que não soube explicar a procedência. No ano passado, ele havia roubado celular e dinheiro da advogada, mas respondia pelo ato em liberdade. A advogada ficou viúva em 2015 e desde então cuidava do armazém que era do marido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções