Advogada morre em grave acidente na cidade de Nova Andradina

A advogada Deborah Moraes, 24 anos, morreu por volta de 5h deste sábado (14), quando o carro que ela dirigia, um Mitsubishi Lancer, saiu da pista e caiu em um buraco com cerca de cinco metros existente ao lado da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina, saída para Nova Casa Verde. O corpo estava fora do veículo.

Bombeiros Polícias e Perícia atenderam o caso. Embora afirme depender de exames por parte de peritos, a polícia acredita que pelas marcas de pneus na pista e o meio fio quebrado, Deborah que trafegava no sentido centro/saída da cidade, tenha perdido o controle da direção, atravessado a pista e caído no buraco. A vítima era filha do advogado Jorge Talmo, havia recebido recentemente sua inscrição na OAB e segundo a Polícia Militar estava sozinha no veículo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções