Advogado internado após prisão é levado de ambulância para Dourados

Depois de passar mal ao ser preso temporiamente em sua casa na manhã deste domingo (2) por envolvimento no assassinato de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos (36), o advogado Alexandre França Pessoa, de 42 anos, teve sua situação agravada e precisou ser transferido em ambulância para o Hospital Cassems em Dourados.

De acordo com o Portal Nova Notícias, no domingo logo após ser preso em sua casa no Jardim Imperial, em Nova Andradina, Alexandre já na delegacia de polícia teria passado mal, sendo socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Cassems de Nova Andradina, onde permaneceu em observação até ser transferido para Dourados, nãos endo divulgado detalhes da situação clínica do paciente.

O caso

O advogado é investigado na investigação da morte de Fernanda Daniele, ocorrida na semana passada. O corpo dela foi encontrado na manhã de quinta-feira (29), em plantação de milho, na margem da rodovia MS-276 entre as cidades de Batayporã e Nova Andradina.

O caso é investigado pelo delegado Filipe Davanso Mendonça, sendo que até a tarde de domingo, cerca de 15 pessoas entre suspeitas e testemunhas haviam sido ouvidas pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções