Aeronave apreendida com droga e armas é removida para a Capital

Nesta quarta-feira (1º), equipe composta por pilotos policiais da Seção de Operações Aéreas e perito especialista em fato aeronáutico do Instituto de Criminalística, realiza perícia específica na aeronave Bonanza PP-BAR e seus componentes e promove a remoção da aeronave desmontada da Delegacia Regional de Polícia de Dourados, para o hangar do DRACCO em Campo Grande.

A aeronave foi apreendida no último dia 27 na zona rural de Itaquiraí, quando a Polícia apreendeu 430 quilos de pasta base de cocaína, fuzis e munições. A droga apreendida foi incinerada pela Polícia Civil através da 1ª DP de Naviraí. O Ministério Público, Perícia Criminal e autoridades de saúde participaram da incineração.

Avião boliviano

A aeronave com bandeira boliviana apreendida no dia 12 passado em uma região de mata em Coxim, está passando por minuciosa perícia para identificação, inclusive de impressões digitais que possam levar aos responsáveis pela aeronave avaliada em R$ 1,2 milhão. De acordo com O DRACCO, a aeronave estava preparada para transportar cocaína. Na tentativa de esconder o crime, os responsáveis pelo avião retiraram as asas e tentaram esconder a aeronave na região pantaneira. As asas do aparelho ainda não foram localizadas.

Droga destruída nesta quarta-feira.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções