Aeronave que caiu em Camapuã fazia voo de instrução

No começo da noite desta quinta-feira (15), a Polícia Civil de Camapuã identificou os ocupantes da aeronave matrícula PT-NYM, acidentada em uma região de lavoura nas proximidades do aeroporto da cidade. A queda ocorreu por volta de 15h e os dois ocupantes foram socorridos por populares e levados para o hospital de Camapuã de onde uma pessoa precisou ser removida às pressas para a Santa Casa de Campo Grande.

A polícia apurou inicialmente que a aeronave fazia voo de instrução, sendo ocupada pela instrutora Thalita Helena Souza Araújo (30) e aluno Gabriel Gonçalves Girardi, de 19 anos. O aluno sofreu ferimentos leves sendo mantido no hospital de Camapuã enquanto a instrutora, com fraturas nos braços e outras lesões precisou ser removida para Campo Grande.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pela polícia e aeronáutica. Inicialmente a suspeita é de que com algum tipo de pane, foi tentado pouso de emergência durante o qual a aeronave tenha tocado em algum obstáculo no solo e pilongou (capotou).

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções