Aeroporto de Ponta Porã conclui ampliação da sala de embarque

Antônio Coca

A Infraero concluiu a obra de ampliação e reforma da sala de embarque do Aeroporto Internacional de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. A área foi ampliada em 123%, passando de 85m2 para 190m2. O local também recebeu novos banheiros, sistema de climatização com equipamentos de baixo consumo de energia elétrica, piso de porcelanato, sistema de iluminação em LED e sonofletores para melhoria do sistema de som.

Além disso, foi feita uma adequação de área para instalação de futura concessão comercial. Melhorias também foram realizadas na sala de desembarque do Aeroporto, com a instalação de uma esteira de restituição de bagagens, e no pátio de aeronaves, que recebeu nova sinalização.

Segundo o superintendente do Aeroporto de Ponta Porã, Almir Fernandes, há uma expectativa de que, em breve, o terminal passe a contar com a operação de voos regulares. “As adequações e melhorias efetuadas confirmam o compromisso da Infraero em oferecer mais conforto e facilidades para os passageiros”, finaliza o superintendente.

Esteira agiliza atendimento.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções