Afogado em condomínio brincava em local raso quando desapareceu

Afogado em condomínio brincava em local raso quando desapareceu

COMPARTILHAR
Moradores acompanham trabalho de Bombeiros. (Foto: A Crítica)

Segue no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL em Campo Grande, o corpo de Lucas de Jesus Benites, 22 anos, que na tarde de ontem morreu no lago do condomínio Nasa Park, distante 44 km de Campo Grande, no município de Jaraguari.

Lucas era convidado e acompanhava a noiva na confraternização promovida pelo proprietário de clínica veterinária onde a noiva é funcionária. Consta que minutos antes de desaparecer, Lucas brincava de mergulhar em um local raso na margem do lago em companhia de uma senhora de 67 anos e crianças.

Em dado momento ele mergulhou tendo a senhora imaginado que apareceria em outro ponto, passados alguns minutos isso não ocorreu e ela procurou socorro, mas o rapaz não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para buscas e algum tempo depois mergulhadores localizaram o corpo em uma profundidade de cerca de três metros. Após os levantamentos por peritos do Instituto de Criminalística o copo foi encaminhado ao IMOL e o caso será apurado na Polícia Civil de Jaraguari como morte a esclarecer.