Agehab entregará títulos de regularização fundiária na Capital

Agehab entregará títulos de regularização fundiária na Capital

COMPARTILHAR
Foto: Divulgação/Subcom.

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), realiza nesta quarta-feira (1º), às 14h, a entrega de 45 títulos de regularização fundiária para famílias do Parque Residencial Jardim Lisboa. O evento acontecerá na quadra de esportes da Escola Estadual Professora Flavina Maria da Silva.

Para receber a matrícula do imóvel os moradores contemplados retornaram aos cofres públicos, através do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS Subsidiado), o valor investido no residencial. O pagamento das prestações foi feito ao agente financeiro do Governo Federal, desde que o empreendimento foi entregue, em 1992.

O Jardim Lisboa possuí 140 unidades habitacionais, sendo que uma dezena já havia efetuado a regularização por conta própria. Já os documentos que serão entregues dão mais legalidade a 45 moradores. Outras 17 residências estão com o processo em andamento.

Respeitando todos os protocolos de biossegurança contra o coronavírus, é solicitado pela Agehab, que somente a compareçam os contemplados munidos de documentos pessoais para recebimento do título do imóvel.