Agência do Correios é assaltada em Maracaju

Antônio Coca

Dois homens armados assaltaram na manhã desta quinta-feira(25), a agência do Correios de Maracaju. Os assaltantes chegaram ao local em uma moto com placa de Maracaju e de arma em punho anunciaram o assalto.

Eles teriam levado do local um malote com cerca de R$ 30 mil e fugiram em seguida. A Polícia Militar foi acionada, mas os marginais não foram encontrados. Depois do assalto a agência foi fechada e agentes da Polícia Federal estão no local investigando o caso.

Câmeras de monitoramento da agência e das proximidades estão sendo usadas para tentar descobrir a identidade dos dois assaltantes. Agências dos Correios estão seguidamente alvos de ladrões em todo o Mato Grosso do Sul, na maioria das vezes através de arrombamento e não assalto como o de hoje.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções