Agência do Santander em Três Lagoas sofre tentativa de furto

Ricardo Ojeda

A agência do Bando Santander, localizada na esquina da avenida Eloy Chaves com a Olinto Mancini, foi alvo de tentativa de furto na madrugada desta sexta-feira. De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, tenente coronel Paulo Ribeiro dos Santos, um cidadão que passava pelo local, por volta das 6 horas percebeu o blindex lateral da agência quebrado e acionou o COPOM.
Imediatamente, equipes da Polícia Militar se dirigiram ao local, constatando a veracidade da denúncia.

A gerência do banco foi avisada, assim como a equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil, que foram ao local para verificar se algo teria sido subtraído da agência. Após algum tempo de trabalho pericial, foi constatado que nada foi levado do local, apenas prejuízos materiais. Conforme explicou o comandante, as imagens do circuito interno da agência ainda não foram liberadas pela gerência, que depende de autorização de superiores para tal procedimento.

“Com as imagens vamos poder identificar quem são o autor ou autores da tentativa de furto ao banco”, disse. A movimentação de viaturas e de policiais chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local. Algumas até registraram imagens e enviando aos grupos de WhatsApp, ampliando a ocorrência para vários setores da cidade. Conforme fotos registradas no local, o meliante (ou meliantes) usou uma espécie de alicate para quebrar a blindex.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções