Agência do Sicred de Coronel Sapucaia é assaltada

Antônio Coca

Homens fortemente armados assaltaram na madrugada desta sexta-feira a agência do Sicred de Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai. Muitos tiros de armas automáticas foram disparados e depois da ação os marginais fugiram para Capitan Bado no lado paraguaio da fronteira.

Veículos estacionados também atingidos

Uma van da prefeitura municipal que trazia pacientes para hospitais e clínicas de Dourados foi atingida por vários tiros e um carro também foi encontrado crivado de balas. Não há informações de feridos e policiais do Departamento de Operações de Fronteira estão no local em apoio a policiais militares que atenderam a ocorrência.

Moradores de Coronel Sapucaia chegaram a gravar áudios onde dezenas de tiros podem ser ouvidos. Ainda não há informações se os marginais conseguiram levar algum valor do interior da agência bancária.

Van com pacientes atingida com tiros

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções