Agente da UNEI na fronteira é preso com cocaína e skank em São Paulo

Antônio Coca

Um Agente Sócio Educativo da UNEI de Ponta Porã foi preso neste sábado (7) no quilômetro 445 da Rodovia Raposo Tavares em Assis no interior paulista com uma grande quantidade de cocaína e skank.

Identificado apenas com as iniciais E.A.A de 43 anos, o homem estava em um Corolla azul com placas de Ponta Porã, quando foi parado por homens da 2° Cia de Polícia Rodoviária de Presidente Prudente. O agente estava muito nervoso e caiu em várias contradições sobre o motivo da viagem dele, o que levou os policiais a fazer uma revista mais apurada, quando acabaram encontrando vários esconderijos (mocós) onde a droga estava escondida.

Em um dos locais foram localizados 28 tabletes de skank que pesaram ao todo 30 quilos da droga. Em outros compartimentos estavam 47 tabletes de cocaína que somaram 49 quilos e 340 gramas.

O agente disse que pegou a droga em Ponta Porã e que levaria pra São Paulo e receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele justificou o tráfico dizendo que estava sendo ameaçado por conta de dívidas, sendo em seguida levado com carro e as drogas para a Polícia Civil de Assis onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções