Agente Penitenciária é achada morta em hotel de Naviraí

A Agente Penitenciária Estadual de Mato Grosso do Sul, Mônica Hainoski de Souza, 38 anos, foi encontrada morta em um hotel na cidade de Naviraí. Mônica era lotada no Presídio de Segurança Máxima no município.

A servidora havia dado entrada no hotel no início da noite e por volta das 22h uma funcionária ouviu barulho de disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e a vítima encontrada no chão, com ferimento na cabeça. No quarto foi apreendida uma pistola Taurus, calibre 9 milímetros. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o caso é tratado como suicídio. Mônica, que ingressou na Agepen em outubro de 2019, chegou a publicar uma mensagem de despedida em uma rede social.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções