Agentes da GCM de Campo Grande condecorados em São Paulo

Nove agentes da Guarda Civil Metropolitana – GCM de Campo Grande serão condecorados em solenidade na noite desta segunda-feira (22) no Palácio 9 de Julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo. Os servidores receberão a Medalha PATAMO – Patrulhamento Tático Motorizado.

Os agentes passaram por curso e reciclagem no Centro de Formação da Guarda Civil de Jandira, um dos mais conceituados no País. A partir de então, com atuação acompanhada, os agentes passaram por avaliação que levou à condecoração.

Estão agraciados Alexandre de Souza, Carlos Maurício Balbino Moraes, Claudeci José da Silva, Elias Rondoura dos Santos, Everaldo Ponce Ojeda, Hudson Pereira Bonfim, Jair Viana de Oliveira, Marcelo Ferreira Lara de Lima e Renne Mendes.

Os servidores foram avaliados por conta do excelente trabalho junto aos outros guardas municipais concluindo com mérito o curso de PATAMO. São ainda definidos pelo desempenho exemplar e com louvor de suas funções e atribuições.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções