Agentes frustram tentativa de fuga da Penitenciaria de Pedro Juan

Antônio Coca

Uma tentativa de fuga de presos foi frustrada na noite desta quinta-feira (5) por agentes de segurança da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero. Neste momento há uma grande movimentação de policiais no local.

De acordo informações da Rádio Futura FM, o plano foi descoberto e dezenas de policiais foram enviados para os bairros próximos e as ruas que dão acesso ao estabelecimento penal estão vigiadas por homens armados da Polícia Nacional. Do lado brasileiro a Polícia Militar reforçou a segurança na Linha Internacional e o Comissário Chefe da Polícia Nacional Silvio Jara, pediu reforço para outras unidades vizinhas.

Desde a tarde de hoje homens em uma Toyota Hilux branca estão sendo procurados e são acusados estarem tramando o resgate de presos que estavam em unidades policiais de Pedro Juan Caballero. Estes presos que seriam resgatados foram levados por homens da Unidade Especial Lince para um presídio em Concepción.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções