Agentes Penitenciários “fecham boca de pó” no Instituto Penal

Agentes Penitenciários desativaram mais um verdadeiro “ponto de droga” ou “boca carcerária” em uma das celas do Instituto Penal de Campo Grande. A descoberta ocorreu no final do dia nessa quarta-feira (31), durante vistoria rotineira em pavilhões e celas.

Durante o procedimento na Cela 1 do Solário 3b no Pavilhão 2, os agentes suspeitaram da inquietação dos internos e logo encontraram um buraco na parede. O “mocó” estava próximo da beliche superior, acomodação do interno Luan Veiga Pinheiro, de 29 anos.

Verificando o “buraco”, os agentes encontraram um saco plástico e nele exatos 249 papelotes de cocaína, prontos para comercialização e consumo. Luan se apresentou como dono da droga, sendo em seguida encaminhado para a Depac-Centro onde assinou flagrante de tráfico com agravante de ocorrer em estabelecimento penal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções