Agindo como justiceiros, trio tenta matar homem que acusam de crimes no Inápolis

Três homens foram presos pela PM após tentarem matar a golpes de facão, Luiz Ricardo Lourenço da Silva, de 29 anos, apontado pelos executores como autor de vários crimes na região do Jardim Inápolis, em Campo Grande. A tentativa de justiçamento ocorreu por volta de 20h30 na Rua Aruana e os “justiceiros” foram presos pouco tempo depois por policiais da Força Tática da 5ª Companhia. Estão presos em flagrante Claudir Teixeira Conceição (43), Jardel Benites Brites (18) e Paulo Cezar Paiva Luiz, de 19 anos.

Os policiais foram acionados para atender caso em que uma vítima estava estirada no meio da rua em meio a uma poça de sangue. No local o Tático encontrou Luiz Ricardo gravemente ferido, mas que com dificuldade relatou não saber porque foi agredido com golpes de facão por homens de um veículo vermelho.

A vítima ainda detalhou alguns detalhes dos indivíduos, apontando que um deles seria conhecido na região como matador, outro de nome Jardel e indicou onde este morava. Em buscas, os policiais não demoraram a encontrar e prender os aurores tranquilamente instalados em casa e que confessando o crime e a suposta motivação, indicaram onde estavam os facões utilizados na tentativa de execução.

A vítima está internada na Santa Casa com dezenas de cortes e perfurações, inclusive com ossos expostos. A princípio, a polícia não confirma o envolvimento da vítima em crimes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções