Agindo como justiceiros, trio tenta matar homem que acusam de crimes no...

Agindo como justiceiros, trio tenta matar homem que acusam de crimes no Inápolis

COMPARTILHAR
Preso pela PM, trio foi autuado na Depac-Centro.

Três homens foram presos pela PM após tentarem matar a golpes de facão, Luiz Ricardo Lourenço da Silva, de 29 anos, apontado pelos executores como autor de vários crimes na região do Jardim Inápolis, em Campo Grande. A tentativa de justiçamento ocorreu por volta de 20h30 na Rua Aruana e os “justiceiros” foram presos pouco tempo depois por policiais da Força Tática da 5ª Companhia. Estão presos em flagrante Claudir Teixeira Conceição (43), Jardel Benites Brites (18) e Paulo Cezar Paiva Luiz, de 19 anos.

Os policiais foram acionados para atender caso em que uma vítima estava estirada no meio da rua em meio a uma poça de sangue. No local o Tático encontrou Luiz Ricardo gravemente ferido, mas que com dificuldade relatou não saber porque foi agredido com golpes de facão por homens de um veículo vermelho.

A vítima ainda detalhou alguns detalhes dos indivíduos, apontando que um deles seria conhecido na região como matador, outro de nome Jardel e indicou onde este morava. Em buscas, os policiais não demoraram a encontrar e prender os aurores tranquilamente instalados em casa e que confessando o crime e a suposta motivação, indicaram onde estavam os facões utilizados na tentativa de execução.

A vítima está internada na Santa Casa com dezenas de cortes e perfurações, inclusive com ossos expostos. A princípio, a polícia não confirma o envolvimento da vítima em crimes.