AGORA: Colisão de moto em caminhonete deixa um morto na MS-080

Um motociclista morreu há instantes em acidente na rodovia MS-080, saída para Rochedo ao se envolver em colisão com uma caminhonete. Por conta da gravidade da vítima bombeiros iniciaram procedimentos de reanimação, sendo mobilizada uma equipe Avançada do SAMU, mas a vítima morreu durante o atendimento.

Consta que os veículos trafegavam normalmente com a caminhonete seguindo à frente. Nas proximidades da rotatória de acesso ao anel viário o condutor da caminhonete reduziu velocidade para transpor quebra-molas, quando a motocicleta atingiu violentamente o veículo da frente.

Com o impacto o motociclista ainda não identificado, teve o corpo projetado sofrendo múltiplas lesões e apesar das manobras pelos socorristas, não resistiu. Polícia Civil, peritos e Polícia Militar Rodoviária seguem para o local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções