As forças de segurança de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, estão mobilizadas por conta da execução de um homem agora pouco. O crime ocorreu na Avenida Helio Peluffo, no Jamil Saldanha Derzi.
Segundo informações iniciais, a vpítima estava fazendo o muro de sua propria casa, quando o matador chegou em um carro ainda não definido e disparou dezenas de tiros na vítima. O homem morreu na hora e o criminosos desapareceu.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções