AGORA: Homem sofre parada cardíaca e morre em quarto de motel

Mesmo com quase 50 minutos de tentativa de reanimação por socorristas do Corpo de Bombeiros e equipe Avançada do SAMU, um homem morreu aparentemente vítima de parada cardíaca. O incidente ocorreu agora pouco em um dos quartos do Motel Haley, na rua Manoel Joaquim de Moraes, no Jardim Leblon.

Socorristas foram acionados pela acompanhante da vítima, inclusive relatando que não sabia se ele estava vivo ou morto. Para funcionários do motel, ela disse que faziam relação sexual normalmente quando o acompanhante passou mal.

Com a constatação da morte, Polícia Civil e Perícia estão sendo acionadas para levantamentos e identificação da vitima e sua idade. O caso será apurado pela Delegacia da área, a 6ª DP.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções