Poucos minutos após ligar para a Polícia Militar avisando que iria se matar, uma vítima se atirou do viaduto da Avenida Salgado Filho. Por volta de 15h50 a vítima ligou para o 190 dizendo que se jogaria do viaduto no cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel pois queria morrer.
A mensagem foi imediatamente repassada ao Corpo de Bombeiros, mas menos de cinco minutos depois quando as primeiras equipes chegavam, a vítima se atirou caindo na Ernesto Geisel. Por conta da gravidade dos ferimentos, socorristas dos acionaram uma ambulância avançada para encaminhar a vítima do sexo feminino para a Santa Casa.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções