AGORA: Traficante em fuga do Choque capota na MS-040

Durante operação nos acessos à Campo Grande, uma das equipes do Batalhão de Choque avistou um veículo suspeito adentrando na rodovia MS-040, que liga a Capital à cidade de Santa Rita do Pardo na divisa com o estado de São Paulo e sinalizaram com ordem de parada. O indivíduo ainda desconhecido não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Em meio a perseguição, o condutor da caminhonete perdeu o controle e capotou várias vezes. Com o acidente, sofreu ferimentos, mas a princípio não corre risco de morte e será socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ao se aproximar do veículo, os policiais do Choque constataram que está abarrotado de entorpecente. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender o acidente enquanto o Choque faz a apreensão e pesagem da droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções