Agressor de mulher é preso também por posse ilegal de arma de fogo

Antônio Coca

Ao atender um caso de violência doméstica, equipe da Polícia Militar do 2º GPM no Distrito Nova Itamarati, teve pela frente também um caso de posse ilegal de arma e munição além de agressor e agredida com lesões pelo corpo. Durante patrulhamento no perímetro urbano do distrito os policiais foram alertados para um caso de violência doméstica em que homem de 41 anos, conhecido como “Goela” estaria agredindo a mulher.

No local indicado os policiais foram recebidos pela vítima que estava com lesões pelo corpo resultado da agressão. Ao confirmar a denúncia, inclusive mostrando as lesões, a mulher denunciou que “Goela” além de lhe agredir possuía arma e munições na casa.

A informação foi confirmada pelo próprio agressor e apreendida uma garrucha de dois canos aparentemente sem numeração. Junto com a arma foram apreendidas 13 balas calibre 32. O casal apresentava lesões pelo corpo por conta das agressões mútuas. “Goela” com a arma e munições foi entregue na Polícia Civil em Ponta Porã enquadrado em lesão corporal dolosa por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções