Águas Guariroba lança Campanha do Agasalho com participação do Programa Voluntariado

Águas Guariroba lança Campanha do Agasalho com participação do Programa Voluntariado

COMPARTILHAR

A Águas Guariroba lançou nesta sexta-feira (22) a Campanha do Agasalho, a ação é promovida através do Programa Voluntariado e conta com a participação dos colaboradores da concessionária. Serão dois meses de campanha, encerrando no dia 20 de junho. Os agasalhos arrecadados pela campanha serão entregues a comunidades carentes em bairros de Campo Grande. O lançamento oficial foi realizado na sede da concessionária, Central de Serviços e Loja Central.

Este ano a Campanha ganha novo formato, sendo realizada como gincana, ampliando a participação dos setores da empresa. Cada unidade da Águas Guariroba contará com pontos de coleta para a arrecadação dos agasalhos da campanha.

“Sabemos que o inverno será rigoroso, e como tradição da empresa temos uma grande preocupação além dos serviços de água e esgoto. Este ano novamente vamos conseguir arrecadar o máximo de agasalhos nesta campanha. Ano passado conseguimos mais de duas toneladas de agasalhos com a participação dos voluntários e parcerias. Esta é mais uma ação com nossos parceiros e voluntários nesta mobilização em levar conforto a essas famílias durante o inverno”, destacou Themis de Oliveira, diretor-presidente da Águas Guariroba.

“Este ano contamos com o apoio dos colaboradores no Programa Voluntariado para a adesão e bater a meta de até cinco toneladas de agasalhos. A novidade está por conta da gincana que premiará as equipes no primeiro, segundo e terceiro lugar em arrecadação”, explicou a coordenadora de Responsabilidade Social da Águas Guariroba, Bia Rodrigues.