Águas Guariroba lança campanha facilitando quitação de débitos

A Águas Guariroba lançou a campanha “Pingou Cashback na Águas” que conta agora com facilidades no sistema PicPay, disponível para pagamento de débitos. Com a promoção, o cliente pode parcelar a conta de água em até 12 vezes e receber parte do seu dinheiro de volta.

A promoção é válida até às 23h59, horário de Brasília, do dia 20 de novembro e exclusivo para o pagamento com cartão de crédito cadastrado no app do PicPay. Para pagamentos à vista, o cashback é válido apenas na primeira conta paga pelo PicPay: 40% de cashback, limitado a R$15.

Para pagamentos parcelados há o limite de um cashback por mês e por conta da Águas paga no app PicPay: de 2 a 5 vezes, 5% de cashback; de 6 a 11 vezes, 10% de cashback; e em 12 vezes: 20% de cashback. No pagamento parcelado, incorrerão juros no valor de 3,69% ao mês. O Cashback é calculado sobre o valor total (fatura + juros), limitado a R$ 700,00.

Dúvidas sobre o cashback? Consulte as condições gerais de campanhas promocionais do PicPay disponíveis no menu “Ajuda” > “Promoções” do aplicativo PicPay.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções