Albergado é preso após assaltar restaurante em Dourados

O presidiário do regime albergado Wesley Alves Jardim (27), anos, morador na Vila Cachoeirinha, em Dourados, foi preso na manhã deste domingo (11), após assaltar um restaurante localizado na rua Rio Brilhante. De acordo a Polícia Civil, Wesley assaltou o restaurante por volta das 19h30 deste sábado (10), juntamente com um comparsa armado quando roubaram cerca de R$ 300 em dinheiro.

A partir de câmeras de segurança na região e investigações do SIG (Serviços de Investigações Gerais), policiais civis identificaram e prenderam Wesley na manhã de hoje quando dormia tranquilamente na casa dele. Lavado para o 1º DP de Dourados, Wesley além de reconhecido por testemunhas e vítimas, confessou participação no assalto, além de ter sido reconhecido por vítimas.

Durante checagem no sistema de informações, policiais descobriram que Wesley cumpre pena em regime semi aberto. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo à mão armada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções