Alegando ordem divina preso mata colega de cela no Segurança Máxima

A Polícia Civil registrou mais um caso de homicídio ocorrido no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Em circunstâncias em investigação, o interno Juliano Lacerda Bitencourt, de 27 anos, matou o colega de cela Thiago Romero Ormond, de 38 anos. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), quando Juliano atacou o colega e passou golpear a cabeça dele no chão até que estivesse morto.

Ao ser questionado, o autor confesso do crime inicialmente disse ter recebido uma “ordem divina” para matar Thiago. De acordo com a polícia, Juliano contou que a vítima já havia matado uma pessoa no passado e alegou que a ordem era divina. Após os levantamentos no local, o corpo foi recolhido ao IMOL – Instituto de Medicina e Odontologia Legal e o caso atendido pela DEPAC será repassado para a delegacia da área.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções