Alegando ter se lembrado de quando a mãe era agredida, homem mata o pai a facadas

Acabou em assassinato uma bebedeira entre pai e filho na noite desta quarta-feira (15) na cidade de Deodápolis. Em meio a ingestão de pinga, os homens discutiram brigaram e o filho acabou matando o pai.

No começo da noite Elídio Muniz da Silva, 68 anos, começou a beber com o filho Claudemir dos Santos Silva, de 38 anos, na rua Santa Terezinha, Bairro Nossa Senhora da Conceição. Conforme o apurado pelo portal Ligado na Notícia, os dois começaram a discutir e em meio ao bate boca Claudemir armou-se com uma faca e passou a golpear o pai na barriga e peito.

Ele em seguida fugiu, mas antes contou para os vizinhos que havia matado o pai. Pouco tempo depois ele foi localizado e preso pela Polícia Militar em um posto de combustíveis.

Ao confessar o crime, Claudemir afirmou que enquanto bebia e conversava com o pai, se lembrou de quando Elídio batia na esposa, sua mãe. Alegando ter ficado com raiva, pegou uma faca e executou a vítima. Após os levantamentos de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, e Claudemir autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções