Ainda é lento e com interdição parcial o tráfego na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia, nas proximidades da Capital. Colisão envolvendo uma carreta Scania modelo 111S, modelo antigo e um veículo Gol. Até o momento consta que uma pessoa morreu no veículo menor e outra está na Santa Casa com múltiplos ferimentos.
A colisão simplesmente destroçou o Gol que ainda foi partido em dois. Já o cavalo mecânico ficou sem eixo e rodas do cavalo mecânico e parou fora da pista. Não há previsão para liberação do local onde o tráfego é lento e controlado pela PRF.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções