Aluna da rede estadual recebe festa surpresa de Policiais Militares

Aluna da rede estadual recebe festa surpresa de Policiais Militares

COMPARTILHAR
Comandante Geral esteve à frente da surpresa (Fotos:Divulgação/PMMS)

Na manhã desta segunda-feira (26), uma aluna da Escola Estadual Professora Ada Teixeira dos Santos Pereira, recebeu uma surpresa inusitada. Policiais Militares prepararam uma festa de aniversário para comemorar os 15 anos da adolescente Amanda dos Santos da Costa, fã do desenvolvido pelos policiais.

Tudo começou quando a família da jovem entrou em contato com a Corporação falando do sonho dela em ser policial militar. A ação da família comoveu vários PMs, que se mobilizaram para proporcionar momentos de alegria na data tão importante na vida de qualquer menina.

A homenagem, que foi preparada pela Assessoria de Comunicação Social da PM, contou com a presença do Comandante Geral da PMMS, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, do Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano – CPM, Coronel Wilson Sérgio Monari, do Tenente-Coronel Renato dos Anjos Garnes, que comanda o 9º Batalhão da PMMS, responsável pelo policiamento na região da escola e de outros policiais, que se sensibilizaram diante do carinho demonstrado pela adolescente.

Emocionada, Amanda recebeu flores, camiseta, bolo, um mimo especial da Corporação e ainda conheceu as viaturas da PM. A família agradeceu a surpresa e reafirmou o sonho que a Amanda tem, de um dia fazer parte da PMMS.

“Para nós é uma imensa alegria ver o desejo da Amanda em fazer parte da PM, isto acaba motivando outros jovens, que assim como ela, também sonham em um dia vestir a farda azul petróleo. Desejamos que ela tenha uma vida repleta de saúde, paz, prosperidade e sonhos realizados”. Disse o Comandante Geral da PMMS, Coronel Waldir, um entusiasta da integração entre a polícia e população.

Comandante falou da importância da interação PM e os jovens