Aluna sofre mal súbito em sala de aula, é socorrida, mas morre em hospital

A estudante Bianca Calixto de 17 anos, sofreu mal súbito enquanto estudava, e acabou morrendo, nesta terça-feira (4), em Nova Andradina. Conforme informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a vítima, Bianca veio a sofrer um desmaio no meio da aula, na escola Luiz Carlos Sampaio, em Nova Casa Verde e foi socorrida pela equipe sendo levada ao Hospital Cassems.

A adolescente recebeu massagem cardíaca, tanto pelos Bombeiros Militares, quanto pelos médicos da Cassems, além de outros procedimentos para reanimação, mas não resistiu e acabou morrendo no início da noite.

Segundo a Semec (Secretaria Municipal de Educação), por meio do secretário Fábio Zanata, o desfile cívico de 7 de Setembro que ocorreria nesta quarta-feira (5), em Nova Casa Verde, foi cancelado. Já a causa da morte será divulgada após resultado de exame necroscópico ou constatação médica.

Fonte: Jornal da Nova

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções