Ambulância capota na BR262 e médico é transferido para Santa Casa

Uma ambulância de empresa privada da cidade de Três Lagoas capotou na BR-262 quando voltava de Campo Grande após deixar paciente. O accidente aconteceu por volta de 21h desta quinta-feira na altura do km 216.

Três pessoas, motorista médico e enfermeira estavam na ambulância e sofreram ferimentos, sendo o estado do médico definido como de maior gravidadee. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo.

De acordó com o tenente Gabriel de Oliveira Martins, comandante da Polícia Militar em Ribas do Rio Pardo, o Copom foi acionado por volta de 21h para atender a ocorrência. Conforme o oficial, o veículo retornava para Três Lagoas e havia chovido muito na região, quando cerca de 25 quilômetros de Ribas, sentido Água Clara, o condutor perdeu o controle da direção por conta de aquaplanagem, o veículo atravessou a pista provavelmente capotando e parando tombada de lado no acostamento.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo atenderam as vítimas no local, sendo auxiliados por profissionais de ambulância da prefeitura de Ribas. As três vítimas foram encaminhadas ao hospital de Ribas do Rio Pardo para os primeiros atendimentos.

Na madrugada, o médico em razão de suposto edema na cabeça, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Enfermeira e motorista seguem internados em observação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções