Ameaça à escola em Brasília mobiliza esquadrão anti-bomba

Agência Brasil

A polícia isolou na madrugada desta segunda-feira (18) uma escola pública na Asa Norte, em Brasília. Informações recebidas pela Polícia Civil indicavam que quatro alunos do colégio teriam implantado bombas nas dependências da escola. Mas nada foi encontrado e o prédio foi liberado no início da manhã.

O Esquadrão anti-bomba do Bope, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, foi acionado para verificar a denúncia, e fez uma varredura interna e externa nas dependências da instituição a partir das 5h30.

As informações que chegaram à Polícia Civil indicavam que os alunos suspeitos planejavam, por meio das redes sociais, um atentado parecido ao de Suzano, em São Paulo. De acordo com a polícia, o jovem que teria encabeçado as ameaças foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal também participou da operação dando suporte aos policiais militares.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções