Ameaçado por facção, homem é executado no Jardim Anache

Um assassinato com característica de execução ocorrido na noite desta terça-feira (24), vitimou Jhonatan Estanley Caldas, de 21 anos, morto a tiros disparados quase que a queima roupa. Conforme o apurado pela polícia ao atender o caso, a vítima estava com cinco amigos em frente a um imóvel da rua Belo Canto, no Jardim Anache, quando dois homens em um veículo passaram olhando o grupo.

Em seguida o veículo parou na esquina seguinte e dois homens desceram em direção ao grupo onde Jhonatan estava, e sem nenhuma palavra passaram a atirar na vítima e em seguida fugiram. Uma equipe Avançada do SAMU esteve no local, mas a vítima já estava morta.

Policiais apuraram que a vítima estava sendo ameaçado por integrantes de facção criminosa que age dentro e fora de presídios. Após os levantamentos o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções