Andaime de obra em prédio se solta e operários ficam pendurados

O Corpo de Bombeiros trabalha neste momento no resgate de dois trabalhadores pendurados presos a cabos de aço (EPIs) depois que o andaime em que estavam destravou. Socorristas atuam com a escada Magirus para retirada dos trabalhadores.

O acidente de trabalho ocorre em predio de três andares localizado na Rua Das Brisas, Chácara Cachoeira. Os trabalhadores faziam pintura no prédio em fase de acabamento quando o incidente ocorreu. Em circunstâncias a serem apuradas, um lado do cabo de sustentação do andaime destravou e ele “caiu” em um dos lados. Como os trabalhadores estavam usando Equipamento de Proteção Individual como cabos de aço e cadeirinha, ficaram dependurados, mas com segurança até a chegada dos Bombeiros.

Neste momento Bombeiros se aproximama das vítimas com a escada mecânica. Aaparentemente nenhum sofreu ferimentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções