André Puccinelli cumpre agenda política em Ponta Porã nesta 5ª feira

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), segue visitando os municípios do estado. Nesta quinta-feira (18), ele segue rumo a Ponta Porã, onde lança a campanha e participa de caminhadas. Na sexta-feira (19), André visita os municípios de Aral Moreira e Paranhos, e no sábado (20) será a vez do distrito de Capão Seco, em Sidrolândia.

“Tivemos uma pré-campanha de muito pé na estrada, visitando os municípios e ouvindo as pessoas. Vamos seguir com esse trabalho, gastando sola de sapato para continuar levando a nossa mensagem a todos”, diz André. Na programação estão previstas caminhadas pelo comércio e bairros, reuniões e entrevista à imprensa. R

Realizações

André realizou grandes e importantes ações nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, durante o período que governou o estado (2007-2014).

Ponta Porã

Destaque para a construção do Parque Estadual dos Ervais; reforma do prédio do hemonúcleo e ampliação do prédio do Hospital José Simone Neto. Foram realizadas várias obras de recapeamento de rodovias estaduais, além da construção de ponte de concreto sobre o Rio São João.

Na área da educação foram construídas duas escolas no Assentamento Itamarati I e ampliadas nove escolas estaduais. André também construiu o prédio do Vale Renda e o programa atendeu 1.790 famílias.

Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções