Anunciadas jogadoras que vão defender seleção brasileira em dois amistosos

A treinadora Pia Sun Hage anunciou as 23 jogadoras que defenderão a seleção brasileira em dois amistosos contra Inglaterra e Polônia. Estão convocadas as goleiras: Aline (Tenerife), Bárbara (Avaí) e Letícia (Corinthians). Defesa: Bruna Benites (Internacional), Daiane (Tacón), Erika (Corinthians), Giovanna (Avaldsnes), Kathellen (Bordeaux), Mônica (C.F.F. Madrid), Poliana (São José) e Tamires (Corinthians).

Meio-campistas: Aline Milene (Ferroviária), Formiga (PSG), Luana (KSPO), Maria (Juventus) e Thaisa (Tacón). Atacantes: Andressa (Roma), Beatriz (Incheon), Chú (Changchun Dazhong), Debinha (North Carolina Courage), Ludmila (Atlético de Madrid), Marta (Orlando Pride) e Victória (Corinthians).

A treinadora Pia também falou sobre o que espera para a seleção. “Nomes repetidos significam que elas fizeram coisas boas. E minha tarefa é fazer com que elas melhorem”. A lista tem o retorno de Marta, que se recuperou de lesão, além de cinco estreantes: Letícia, Daiane, Giovanna, Poliana e Maria

Esta é a segunda convocação realizada pela treinadora sueca desde que assumiu o comando da seleção brasileira. Nos dois primeiros jogos sob o comando de Pia, o Brasil goleou a Argentina por 5 a 0 e empatou com o Chile em 0 a 0, em partidas disputadas em São Paulo.

Antes da convocação, a CBF anunciou Lilie Persson para cargo de auxiliar-técnica de Pia. As duas já trabalharam juntas e levaram a Suécia à conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O Brasil enfrenta a Inglaterra em 5 de outubro em Middlesbrough e pega a Polônia no dia 8 em Kielce.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções